sexta-feira, 15 de novembro de 2013

CORAÇÃO QUEBRADO

O Jonata da 7ª B está a cada dia mais inspirado. Este é seu mais novo poema, que acabou de sair do forno. Parabéns Jonata! Espero que você possa inspirar outros jovens poetas.

Coração quebrado

Eu chorei,fiquei no chão
Por alguém que não devia 
Uma ilusão ?

Agora o tempo passou
Meu coração superou
A tristeza e a dor

Se meu coração falasse
Ele me xingaria
Porque me apaixonei
Por alguém que não devia 

Ainda bem que isso passou
Agora já posso me apaixonar 
E dessa vez é pra Amar

7 comentários:

  1. é legal.o jonata tem potencial pra ser poeta.e se ele fizer um livro.

    ResponderExcluir
  2. prof pode postar piadas?afinal ia ser legal se blog sortiace uma piada por dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim. Se você tiver uma piada bem divertida mande para o nosso email leituranocyro@gmail.com.

      Excluir
    2. então tá vou mandar agora mesmo.bom não sei se vai ser engraçado pra vocês mas para mim é.

      Excluir
  3. pergunta:é só estudantes do Cyro que pode usar o site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog foi criado para divulgar o que acontece na escola e para se tornar um outro meio de comunicação, porém é um espaço aberto também para que outras pessoas possam acessar e conhecer.

      Excluir